quinta-feira, 24 de julho de 2008

Samuca


Quando bem pequeno ele me contava as últimas do Sertão de Camburi, dentro da Mata Atlântica, no litoral norte de São Paulo. Acabou ficando sendo o “jornalista” e vive ali com a mãe, Zilda. Me ligou pedindo para passar uns dias na minha casa em São Paulo. Veio com a Luludi no domingo de noite. Na segunda foi comigo dar um gás na sede da Cooperartista. Carregou, lavou, deu uma checagem nos monitores (fez dois cursos de informática lá em Boissucanga) e está a fim de fazer manutenção em computadores aqui em São Paulo. Ontem , fomos na loja Emporium acertar detalhes do uso de minhas fotos aplicadas em produtos, jogo americano, posters e brindes. O assunto número dois foi a formatação do workshop A fotografia Zen. Vai acontecer lá, no meio de agosto. Samuel ficou na mesa, ouvindo tudo. Na saída me disse: Parece coisa de cinema. Na seqüência fomos para a estação Vila Madalena do Metrô , encontrar com sua tia Cleide. Dali foi para o Tatuapé e fica uns dias pesquisando a possibilidade de moradia por lá. Valeu Samuca, sua ajuda foi dez.

Um comentário:

Vitor Novais disse...

Grande Juva, mestre e acolhedor. Eu mesmo posso dizer que sou uma dessas crias suas. E se o Samuca for esperto, é bom ficar atento aos conselhos zens e das puxadas de orelhas do Juvenal, vai ter muito a ganhar.

Vou aparecer ai essa semana Juva.
Forte abraço.